Olá!
Nós da Evhoé buscamos sempre a melhor maneira de atender você.
Para facilitar os processos, aqui vão algumas informações importantes:
VALIDAÇÃO DOS PEDIDOS:
Assim que finalizar sua compra, um email de confirmação do seu pedido será enviado mas isto não significa ainda que o seu pedido tenha sido validado. Para que a validação do pedido ocorra é necessário que o seu pagamento seja aprovado e esse prazo vai depender da forma de pagamento escolhida.
FORMAS DE PAGAMENTO:
- Compras no cartão de crédito: Na maioria dos casos o pagamento é aprovado no ato da compra e o pedido é automaticamente aprovado e enviado para separação. Nesse momento, você receberá um e-mail informando que o seu pagamento foi aprovado. Essa é a forma de pagamento mais recomendada para quem quer receber o seu pedido mais rápido.
- Compras no boleto: Há um prazo de até 3 dias úteis para que o setor de análise receba a aprovação do pagamento. Uma vez aprovado o pagamento, você receberá um email informando que o seu pagamento foi aprovado e é só a partir daí que o prazo de entrega começa a contar. Lembramos que o boleto só poderá ser pago até a data do vencimento. Caso o pagamento não seja identificado, você receberá um e-mail avisando que o seu pedido foi cancelado.
Se em algum momento você tiver qualquer problema, ou encontrar qualquer dificuldade no pagamento, é só entrar em contato que iremos lhe ajudar!
ENTREGA:
Lingerie é autocuidado #evhoetododia Confortável. Consciente. Upcycling Sustainability is the new luxury.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade